Tecnologia do Blogger.
RSS

Seguidores


Oi todo mundo!!
Para quem está me conhecendo agora, deixe-me apresentar a você que ler o Padecer no Glamuor. Me chamo Ana Raquel Vieira Rodrigues, tenho 18 anos e moro em Campina Grande, Paraíba. A pedido da dona deste blog, Carmen Verônica, venho aqui contar um pouco sobre minha pessoa, o blog que comando e a tag que faço todo mês com as modelos que se chama Papo Model.
Em primeiro lugar quero deixar claro que não sou modelo, nem tão pouco trabalho em nenhuma área que envolve essa profissão.  Mas a cada dia me dedico ao blog com compromisso e responsabilidade e faço o Papo Model com maior carinho e dedicação. O Mini Cutxi, o blog que comando, surgiu por brincadeira, a principio produzia textos reflexivos, poemas e imagens interessantes que gostava. Trago ate hoje, em meus textos reflexivos o que vem do meu coração, falando de amor, amizades, sociedade... enfim. Passando 6 meses de Mini Cutxi comecei a conhecer blogs femininos que traziam dicas de beleza, moda, decoração... Essas coisas todas que vemos por aí. Então resolvi aos poucos trazer isso para o Mini Cutxi, mas do meu jeito. Hoje em dia o blog com quase 2 aninhos de vida tem como publico alvo as mulheres e nele compartilho dicas de beleza, de saúde e bem estar com a tag Em Forma e som Saúde, participações ativas de leitoras na tag Sou Leitora do Dia... E também uma tag que adoro fazer que é a Papo Model, onde entrevisto as modelos. Mas como surgiu a tag Papo Model?
Vou dizer agorinha mesmo! O Papo Model surgiu naturalmente, eu nem imaginava que iria ser uma tag fixa ou algo do tipo. Conheci Sabrina Bertino, prima do meu namorado, que é, por sinal uma profissional linda e talentosíssima. E de alguma maneira queria colocá-la no meu blog, participando de algum post. Conversei e falei que gostaria dela no meu blog e tal... Não sabia como fazer um post diferente para essa participação, mas de repente surgiu uma ideia de entrevistá-la. Então, pensei logo em fazer um questionário e mandar para ela. Novamente entrei em contato, falei minha ideia e ela topou na hora em ser entrevistada! Ela me deu a maior força para colocar essa ideia para frente. Desde já agradeço a ela, por ter participado não só dessa postagem, mas também no que ela acrescenta na minha vida. Admiro-a muito. Quando estava pensando em um titulo para colocar no post , pensei no nome Papo Model e decidi que iria ser uma tag fixa no blog, e tento a cada mês ter  uma participação. É difícil, pois requer tempo e dedicação. Tenho que entrar em contato com as modelos e tento elaborar o questionário da melhor forma possível sem comprometer o lado pessoal delas. Deixo-as bem à vontade para responder, pois dou mais ou menos um mês, pois sei como é o dia-a-dia corrido, com viagens e compromissos da agencia para realizar. E caso elas se sintam incomodadas com alguma pergunta, dou o direito a elas de não responder! Mas graças a Deus, as meninas que já entrevistei responderam a todas as perguntas feitas. Cada uma com seu jeitinho.
Costumo dizer que o Papo Model surgiu por curiosidade minha, de saber como é esse mundo que as modelos vivem e por admirar esse trabalho desde muito antes de começar com o blog. E a cada dia aprendo mais coisas... Alem das entrevistas que faço no blog, converso pessoalmente ou pelas redes sociais mesmo, com algumas modelos. E isso me ajuda bastante a conhecer mais essa profissão.  O Padecer no Glamuor é um lugarzinho que me dá muita inspiração na hora de fazer essa tag. Pois quem acompanho os textos que considero muito bons. Sei também que ajuda muitas meninas que querem ser modelos e que estão iniciando nesta carreira. Sem contar que ajuda as mamães também!! E da mesma maneira tento ajudar essas meninas através de algumas perguntas que faço para as modelos entrevistadas. Pois elas mesmas dão dicas do que elam viveram ou vivem.
Bem, eu acho que é mais o menos isso aí... Queria agradecer a oportunidade que a Carmen me deu de participar de um post aqui no blog dela, falando um pouco sobre o trabalho que faço no Mini Cutxi. Agradeço também as meninas que são modelos e com quem já tive a oportunidade de entrevistar, obrigada pelo carinho, confiança e força que me deram e que me dão para continuar a fazer essa tag. Graças ao Papo Model, estou tendo a oportunidade de conhecer sobre essa profissão e de algumas meninas que desde a entrevista realizada mantenho contato. E espero encontrar muito mais modelos para entrevistar.
E de uma maneira geral, quero agradecer a todos (não quero citar mais nomes aqui) que participaram diretamente e indiretamente do Papo Model e de um todo do Mini Cutxi.
Beijo grande pessoal! Até mais!!
CONTATOS
Blog: http://blogdaminicutxi.blogspot.com.br/
Twitter: https://twitter.com/ana_raquelvr
Facebook:https://www.facebook.com/pages/Mini-Cutxi/133982526706679?ref=hl
E-mail: aninha.vdr@hotmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário